9 de dezembro de 2010

Recordações de menina ♥


Hoje lembrei-me de quando era uma criancinha inocente. Aquela criança que acordava a sorrir, que adormecia a sorrir, que vivia a sorrir! Uma criança frágil que chorava mal alguém fosse mais indelicado ou mal alguém tentasse magoá-la. Uma criança que, mesmo que já não exista, eu faço tudo para protejer! Uma criança de olhos azuis cor do céu, cerca de um metro e vinte centimetros, cabelos castanhos escuros e bem encaraculados, que hoje é uma rapariga de olhos azuis escuros, de um metro e quase setenta centimetros, cabelos castanhos e ondulados, que, no escuro e sentada no chão, se limita a admirar as luzes da árvore de natal e a respirar o doce ar do Natal ♥

6 comentários:

  1. ta fantastico joana, amanh faço um comenatrio mehor e falo cntg sobre isto, cm ves cumpri a minha promessa e o texto ta espetacular(parte do fim) amo.te @

    ResponderEliminar
  2. obrigado amor *-* és um cumpridor ahah @ amo-te

    ResponderEliminar
  3. joana , eu fiz este teatro c o peralta ,ahahah

    ResponderEliminar
  4. ahahahahhahahahahahhah xD
    eu cá fiz com um contador de histórias o:
    oin *-* os meus amores a fazer um teatro que eu tambem fiz $$:

    ResponderEliminar
  5. ahahahahaha,o nosso foi lindo, eu era .. ja nao me lembro da personagem que interpretava , e so nao fiquei c a joana pq nao falava suficientemente alto -.- pq eu e o joao fomos os primeiros a interpretar juntos e a decorar a peça xD

    ResponderEliminar