8 de dezembro de 2010

Eu queria dizer-te


  No outro dia dei por mim sozinha e distrída da minha própria vida, quando começou a tocar uma musica que eu conhecia, mas que nunca tinha tido coragem para ouvir até ao fim. Um sorriso foi a primeira coisa que me lembrei de mostrar, imaginando que eras tu a cantar-ma. Não consigo explicar tudo o que senti. Foi tão forte! Parecia que estava segura e que só me sentia bem contigo, mesmo que não estivesses lá. Se uns dias antes eu tinha tido duvidas que eras para sempre, naquele dia não! A vontade de te dizer que nunca ninguém ia chegar àquilo que tu és e que a distância nunca nos iria separar era enorme. Eu fiquei tão feliz que sem dar conta as lágrimas de alegria fugiam-me dos olhos e corriam como ninguém. Aquele sorrisinho estúpido, que tu conheces, não conseguiu ir embora e eu parecia uma criança que tinha ganho um brinquedo novo.
    Eu só queria voltar a sentir-me assim. Voltar a ter essa certeza! Mas espero que seja diferente e que desta vez eu tenha tempo de dizer-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário