25 de novembro de 2010

Títulos para quê?


Hoje é mais um dia daqueles.
Acordei e a primeira coisa que fiz foi sorrir. Percebi que nada do que eu tinha passado era um sonho, que não se passava de sorte e que tinha a certeza que estava feliz. Feliz por conseguir demonstrar o quanto amo as pessoas que rodeio e por perceber que essas pessoas tbm me amam.
Ao longo do dia o meu sorriso foi diminuindo drásticamente. Talvez a preocupação de não saber nada dele.
Ás vezes as histórias dos outros fazem-nos pensar na nossa vida. Que 'o que parecia perfeito', pode ser agora um 'absurdo'. Penso na sorte de eu ter tudo o que sempre quiz e de ter a certeza do que quero. Mas por mais inexplicável que seja, EU NÃO CONSIGO SORRIR HOJE!
A minha paciencia parece esgotada e não me apetece falar com ninguem.
Talvez isto tudo seja por saber que alguem que eu gosto tanto está agora a chorar. Que essa pessoa há um tempinho era feliz, que tinha tudo para sorrir e agora está achorar.
Ou então talvez isto seja tudo medo. Medo que se passe o mesmo comigo e que um dia esta felicidade acabe. Esse medo parece-me matar por dentro e mesmo bastante feliz, as lagrimas correm-me pela cara.
Só quero que as pessoas me apoiem e que não me virem contra a minha vida. Eu quero que me deixem acreditar em sentimentos que me parecem ser verdadeiros. Eu até posso estar a ser muito ingénua, mas eu estou feliz! Posso até vir a sofrer, mas isso não vai passar de uma aprendizagem. Porque eu sei que se cair, os que me amam vão me levantar *-*

4 comentários:

  1. as coisas só se perdem pq NÓS as deixamos cair e nao olhamos para trás para as apanhar.nós só choramos porque queremos,pq podemos ter sempre um sorriso ,SP QUE QUISERMOS, qnd pensas que nao podes ir a algum sitio ,claro que podes, basta quereres,qnd quiseres ser uma pessoa,basta fazeres-te parecer,é tudo à TUA base, tu fazes o que queres da tua vida, és apenas TU que a constróis, só tu podes tomar certas decisoes e ha alturas que nao existem os pais,os tios,os amigos,os vizinhos,existimos nós, apenas nós. e numa coisa eu acredito plenamente, nao ha beleza nem inteligencia que se compare, nao és mais feliz por ser linda, ou mais rica por seres inteligente, tu és o que és e se estás aqui,entao é pq houve sp um lugar para ti, todos os teus passos sao um caminho, simplesmente nao podes recuar, mas nao nos podemos preocupar c o que fica para trás,mas sim o que está à nossa frente, ha sempre mais que um caminho, cada um é desconhecido, pelo menos no inicio, mas se nao arriscarmos nunca saberemos do que se trata, e nao nos podemos queixar da escolha pois há sempre o lado positivo, SEMPRE. medo ? é um sentimento que todos temos, mas do que seria a coragem se nao houvesse o medo ?! o futuro ainda nao existe, existe o presente e é apenas c isso que te deves preocupar, c o que tens AGORA, e o futuro és tu que o fazes, se te preocupares demasiado se vais ou nao perder, perdes, pq na tua plena consciencia nao tens a certeza. e sabes de uma coisa ?! nao chores pq choram, ajuda a sorrir cm tu sorris para poderem ser felizes cm tu, nao podes ajudar quem queres se nao fores realmente feliz, pois nao ha moral.

    ass susana,tentei entrar em sessao mas sp que entrava no teu blog ,desligava-se --.

    ResponderEliminar
  2. ás vezes ligamos demasiado ao que os outros dizem. isso traznos medo.
    Sabes perfeitamente que sorrir é o que eu tento sempre fazer (L)
    Talvez tenhas razao. eu ando a pensar demasiado no futuro. mas é aí que o medo está presente. Tenho medo a cada passo que dou, medo de ter confiança

    ResponderEliminar
  3. pqe ? medo deixei de ter a partir do momento em que me lembrei que existe a confiança e a surpresa,surpreende-TE. tentar sorrir ? nao é tentar ,é CONSEGUIR c força e verdade, nao é a fingir .

    ResponderEliminar
  4. Desilusões e surpresas só me dão garra para agarrar a vida
    Agora? eu estou ca pica toda ahah @
    Eu prometo, a partir de agora, Vou fazer de tudo para que o sorriso não largue os meus labios (L)

    ResponderEliminar